Popular Posts

Thursday, October 7, 2010

"Brasil! Brasil! Brasil!"


"Mandala do Brasil"
(não está à venda)


"Minha terra querida, meu amado Brasil. Terra de muita gente, bonita e diferente.
Quero agora lhe entregar meus momentos, para não perder a arte de um povo que busca suas ideias e ideais na fé, na esperança, no trabalho e no sol.
Brasil, minha terra amada, de um povo bonito e gentil.
Quero agora lhe prestar essa homenagem, com um simples sorriso estampado em cores.
Brasil... colorido e grande você é meu, você é nosso, você é do mundo.
Leva junto com nome esse povo esperançaso, gentil, bonito, diferente e misturado.
Leva nas tuas cores os nossos anseios, o nosso amor.
Mostra ao mundo que você não é mais jovem, você agora já pode ser chamado de senhor.
Brasil, como te gosto, como te quero.



© by BELcrei - todos os direitos reservados

No comments:

Post a Comment