Popular Posts

Friday, October 8, 2010

Momento empreendedor

ESTE CONVITE é para que você se quiser obviamente, vir tornar-se colunista de um jornal na web (eu particularmente gostei). Poderá escrever de casa mesmo. No entanto o INSS ficará por sua conta, bem como carteira assinada e benefícios não tem, mas dá pra faturar um bom dinheiro (pagam pouco por cada postagem mas você escreve sem ganhar nada mesmo, então se "entrar algum" fica melhor ainda. Você já conhece? Desculpe tomar seu tempo; para você que não conhecia é uma ótima oportunidade. Observação importante: leia atentamente as condições de serviço, pois trata-se de um trabalho bem sério, a partir do momento que concordar estará aceitando todas as condições de serviço, eu fiquei uns 15 minutos lendo mas valeu a pena.


Este link foi removido;
A falta de ética do site em não estar mais operando de forma anunciada, me fez tomar tal decisão.
Peço desculpas aos meus leitores e amigos, mas desconsidere tudo o que leu acima.
O link foi mantido apenas para não prejudicar a imagem deste blogue. 
Nada pior que deixar links de acesso quebrados.
Certo da sua compreensão,


Link e postagem retiradas no dia 20/dezembro/2010
BELcrei2010


Abaixo o nome do site que promete o  trabalho; o site permanece em manutenção sei lá desde que século. Nunca consegui postar uma materia.
Deixei apenas o nome e o logo, porque o referido site não merece nem sua visita.


Jornal Livre

No comments:

Post a Comment