Popular Posts

Sunday, October 3, 2010

"Eleições num país democrático e muita sujeira no chão."


Fiquei completamente perplexo ao sair para votar.
Estamos num país "Democrático" e todos tem direito de falar, de ser, de fazer. Mas fiquei triste ao sair para votar. Nunca vi tanto lixo num dia só. Os conhecidos "santinhos" me deixaram indignado, envergonhado, irritado! Como podem os candidatos concordarem com tal atitude, pois sem dúvida tem conhecimento do LIXO que deixaram em frente aos locais de votação.
Que ridículo tal atitude.
Senhores representantes do "povo" para os próximos anos; estou decepcionado com muitos de vocês, troquei de candidato "a deputado estadual" 5 vezes até minha zona eleitoral.
A sujeira deixada no dia de hoje mostra o tipo de "sujeira" que vocês poderão deixar nos seus mandatos.
Uma vergonha essa sujeira deixada nas ruas do nosso país.
Senti-me constrangido com a "PORCALHADA" feita por muitos candidatos. Que sujeira inconviniente para um planeta que precisa ser reciclado, principalmente nos atos.
Tomara que tenha sido só no dia de hoje.

Texto por: BELcrei - Imagem: Foto pública retirada da internet

No comments:

Post a Comment