Popular Posts

Saturday, October 30, 2010

Tá reclamando do quê? Aproveite a vida.

imagem retirada da web - pode ter direito autoral

Já pensou quantas pessoas não tem um lar, uma família, amigos, um trabalho?
Já imaginou quantos estômagos existem vazios nesse momento?

Cruzei a rua e me arrependi.
Arrependi-me de não ter dado as moedas do meu bolso para o pedinte.
arrependi-me de não ter olhado nos olhos daquela criança no semáforo.
Arrependi-me de não ter dado um bom dia para a primeira pessoa que encontrei.

Um casal de passarinhos vem visitar-me todas as manhãs.
O que será que estão querendo me dizer.
Talvez queiram que eu experimente minhas asas, que eu tente voar.
queiram talvez, mostrar-me que minha ansiedade e minhas preocupações são insignificantes diante do mundo que me cerca.

Quero então amanhã...
Levantar-me e sorrir pro espelho, começar a me gostar mais,
Dar bom dia para a primeira pessoa que encontrar,
Olhar nos olhos daquela criança no semáforo e sorrir,
E se tiver a maior sorte do mundo...

Encontrar novamente aquele pedinte na rua e dar todo dinheiro que tiver nos bolsos.

© by BELcrei - todos os direitos reservados

Este post já recebeu:

Visitas únicas!

No comments:

Post a Comment